Artistas de Abreu e Lima dão show de solidariedade e talento

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na noite da última quarta, dia 07, os artistas de Abreu e Lima deram um show de solidariedade e de talento. O Minha Cidade é Solidária, evento beneficente organizado pela Prefeitura de Abreu e Lima, na sua terceira edição, foi um dos mais belos e emocionantes. O evento  tem o objetivo de arrecadar dinheiro para ajudar pacientes da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Artistas da cidade, sem cobrar cachê, fizeram uma grande apresentação no Teatro Tabocas, no Centro de Convenções de Pernambuco. A AACD hoje atende mais de 127 crianças portadoras de deficiência. “O total da bilheteria será revertido para a instituição”, diz o prefeito Flávio Gadelha, que faz a entrega do valor, arrecadado no show e durante a 8a. edição do Multicultural, na manhã deste sábado, no programa ao vivo exibido pela TV SBT/TV Jornal.

Subiram ao palco e deram o seu recado os artistas da família Marques,  Dió, Diocira e Dionete além de Diógenes Serafim, vocalista da banda Túnel do Tempo Marques. Ednalda Lourenço, Elias Mota, João Salviano, Roberta Barros, Katyúscia Lima, Paulo Freitas, Denise Luna, Wellington Rios, Ivan Eremita e as bandas A Caverna e Forró do Raça.

A abertura foi a tarefa do grupo vocal Inspiração (Igreja Adventista do 7º. Dia de Abreu e Lima). Suas cançoes gospel deram o tom do que seria a noite.  A banda marcial Vânia Araújo, da Escola Polivalente de Abreu e Lima, ganhadora do concurso estadual de banda show, deu um brilho a mais no evento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: