Diplomados eleitos da cidade de Abreu e Lima

FOLHA DE PERNAMBUCO, 19 DE DEZEMBRO DE 2012

ABREU E LIMA

Eleitos diplomados 2

Juiz diploma eleitos na cidade

No município de Abreu e Lima, o juiz Luiz Mário Miranda, da 119ª Zona Eleitoral do Estado, comandou a diplomação do prefeito eleito Marcos José (PT) e de seu vice Josias Azevedo (PMDB), além dos 11 vereadores. O ato aconteceu na Câmara Municipal, na manhã de ontem. Na ocasião, o juiz elogiou o espaço conquistado pelas mulheres nas últimas eleições, já que foram eleitas duas vereadoras na cidade, o que antes não tinha ocorrido na história política do município.

O magistrado fez alusão às mulheres depois de ter ouvido a observação feita pelo atual chefe do Executivo, Flávio Gadelha (PSB) em relação à votação expressiva alcançada por Juliana Paranhos. O juiz aproveitou para usar como exemplo, da importância histórica das mulheres estarem ocupando os postos no cenário político, a deputada estadual, Terezinha Nunes (PSDB), que fez questão de prestigiar a cerimônia.

Além do pastor Marcos José, Josias Azevedo, Juliana Paranhos, foram diplomados os vereadores eleitos, Marcos Aurélio (PPS), Elias de Dona Didiu (PR), Murilo do Povo (PR), Marinheiro (DEM), Hebert Varela (PSL), Rostand (PPS), Fábio da Farmácia (PSDB), Eden Pedro (PDT), Elton (PCdoB) e Natalício (PCdoB). A posse de todos os eleitos, no dia 1º de janeiro, será às 15h, na Câmara Municipal. A expectativa é de que o prefeito Marcos José e o vice Josias Azevedo, depois, sigam para a sede da prefeitura para dar posse aos secretários, que ainda não foram anunciados.

* Com informações da assessoria

Foto: genildo cardoso

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: