Pe. Joãozinho faz show neste sábado, dentro das comemorações para o padroeiro da cidade

Pe. Joãozinho faz show neste sábado (16/03) em Abreu e Lima, no Grande Recife, dentro das comemorações da 128ª. FImageesta do Glorioso São José, padroeiro da cidade. O show marcado para começar às 21 horas, no Pátio Antônio Vitalino, Centro de Abreu e Lima (local da antiga feira livre). Antes, às 19 horas, será celebrada Santa Missa, presidida pelo Exmo. E Revmo. Dom Edvaldo, sdb, e cantada pelo Grupo de Canto “Fé e Esperança”.

João Carlos Almeida, mais conhecido como Padre Joãozinho,scj, nasceu catarinense mas tem o coração nos quatro cantos do Brasil e do mundo.Doutor em Teologia e em Educação, já escreveu trinta e cinco livros com temas que vão de espiritualidade a teologia e formação de lideranças. Compositor inspirado, Pe. Joãozinho já produziu mais de trinta CDs, a maioria pelo selo PAULINAS. Sua canção mais conhecida é “Conheço um coração”. Mas existe uma dúzia de canções que o povo canta intuitivamente de cor. Já recebeu disco de ouro pelos CDs “Conheço um coração” e “Canções de Cura e Libertação”.

O CD “Os Mistérios do Terço” recebeu disco de platina e se tornou referência obrigatória no gênero. Lançou o CD “SOU FELIZ POR SER CATÓLICO” pela MC Produções e Eventos. Em 2012 lançou pela Gravadora Canção Nova o CD “NAS MÃOS DE MARIA”. Em 2013 lança um CD e DVD, gravado ao vivo pela MC Produções e lançado pelo selo Canção Nova. O tema escolhido desta vez foi CANÇÕES DE CURA e reúne suas canções mais conhecidas e também algumas inéditas.

Com informações do site oficial

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: